MTS - CAPACITAÇÂO E APRIMORAMENTO


VÍDEO  CAPACITAÇÃO E APRIMORAMENTO 

Disponibilizo este vídeo retirado do Power point do Método de Capacitação e Aprimoramento. Aqui todos os interessados encontram dicas de como aplicar o novo Método de Teoria e Solfejo, alguma dúvida  que tiveram podem entrar em contato comigo através do blog que terei satisfação em ajudar.
 Este método o MTS veio para nos auxiliar veio para somar e não para complicar, o seu conteúdo e conceito foram retirados de outras  obras de cunho didático importantes para uma aprendizagem musical atualizada. 
Assistam com atenção e se interessarem em adiquirir o material para impressão deixam o email  a cidade e qual o motivo de seu interesse que enviarei a vocês. 


Comentários

  1. IRMÃ PAZ DEUS! EU ME INTERESSEI PELO MATERIAL ACHEI ÓTIMO E É DE GRANDE PROVEITO PARA QUEM ESTA INICIANDO OS ESTUDOS. JA SOU ORGANISTA E QUERIA QUE A IRMA ME ENVIASSE O MATERIAL,PRA FIXAÇÃO DOS ESTUDOS E PASSAR PRA QUEM SE INTERESSAR TAMBEM. DEUS ABENÇOE! EMAIL:mariarenia27@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. PAZ DE DEUS MEUS QUERIDOS,TAMBEM GOSTARIA DE RECEBER ESTE MATERIAL EM POERPOINT SE POSSIVEL,PARA PASSAR NO RETROPROJETOR...
    luisfernandodetoledo@hotmail.com

    DEUS ABENÇOE;;;

    ResponderExcluir
  3. a paz de Deus,tambem queria recebe lo, pra nos auxiliar aqui no interior de minas geras.
    noeminay@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Amem! Aguardem que vou esta semana verificar a possibilidade para disponibilizar os slides para vocês.

    ResponderExcluir
  5. ApdDeus, gostei muito desses materiais para trabalhar com as alunas. Eu gostaria de receber por e-mail esses slides, se for possível!
    Deus abençoe!
    Meu e-mail é lopesvanesssa@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. a paz de Deus..se puder compartilhar os slide no email cristian_sorocaba@outlook.com Deus abençoe

    ResponderExcluir

Postar um comentário