MTS - COMPASSO COMPOSTO Orientação para Linguagem rítmica

Orientações para a execução da linguagem rítmica dos compassos composto

Olá queridos (as) recebi este material e tomei a liberdade de transformar em um vídeo com o intuito de divulgar este belo trabalho que com certeza ajudará a muitos. Deus abençoe aos que com amor e carinho repassaram estas orientações teóricas que chegaram a te a mim e através deste blog posso ajudar a muitos que desejam e necessitam ter este material tão importante para a aprendizagem do MTS.
Este trabalho tem como objetivo ajudar na pronuncia da linguagem rítmica nos compassos composto e mostra em seu conteúdo os hinos para serem exercitados, é um grande aliado para os interessados em buscar conhecimentos teóricos.


Espero que gostem e divulguem para os demais interessados.

Gicelia

Comentários

  1. PAZ DE DEUS MEU QUERIDO,SOU DE RIO PRETO E GOSTARIA MUITO QUE ME MANDASE ESTE MATERIAL PARA RETROPROJETOR SE FOR POSSIVEL,AGRADEÇO MUITO .

    LUIS FERNANDO.

    ResponderExcluir
  2. MEU EMAIL PARA MANDAR O MATERIAL EM ESLAIDES ...

    luisfernandodetoledo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. A paz de Deus, tambem gostei muito desse modelo, se possível poderia me mandar em PDF, ? Deus abençoe pedrocorretor21796ctba@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. A paz de Deus a todos que me pediram os slide mas vocês devem enviar um e-mail direto para mim para facilitar.. mas antes deixam um recado aqui para poder confirmar o pedido ok?

    giceliascruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. A paz de Deus! Tbm gostaria q enviasse no meu emai. Deus abençoa!

    ResponderExcluir
  6. Oi amei se poder mandar pdf pra mim ajudarar muito ellianenevess@hotmail.com Deus vos Abencoe

    ResponderExcluir

Postar um comentário